Gestão de Crise

Desenvolvimento de projetos personalizados para organizações que precisam prevenir ou gerenciar situações de crise da marca ou de porta-vozes. O trabalho envolve atuação junto à imprensa, colaboradores, parceiros, órgãos públicos, sindicatos e investidores, entre outros públicos, para proteger a reputação da empresa.

A Camejo desenvolveu, ao longo de sua atuação, grande expertise em gestão de crises em diferentes segmentos. Atua fortemente em crises já instaladas, para minimizar os impactos perante a opinião pública. Aplica metodologia que inclui a elaboração de plano de comunicação com foco na prevenção de novas crises, fortalecendo a imagem da empresa/marca.  

Ferramentas da Gestão de Crise

Para conseguir reconduzir a empresa à normalidade, diferentes ações de comunicação devem ser colocadas em prática:

  • Elaboração de um plano estratégico;
  • Criação de comitê de crise;
  • Monitoramento dos meios de comunicação e redes sociais;
  • Treinamento do porta-voz;
  • Elaboração de notas e comunicados para os públicos de interesse;
  • Atendimento à imprensa.

Converse conosco e saiba as melhores alternativas para se precaver ou lidar com uma possível crise.

Por favor, digite seu nome.
Por favor, digite seu email.
Por favor, digite seu telefone.
Invalid Input
Por favor, escreva uma mensagem.
Invalid Input