(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
A RESPOSTA PARA A CRISE ESTÁ NO DIGITAL - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  A RESPOSTA PARA A CRISE ESTÁ NO DIGITAL - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  A RESPOSTA PARA A CRISE ESTÁ NO DIGITAL - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2021

A RESPOSTA PARA A CRISE ESTÁ NO DIGITAL


Eliana Camejo, CEO & Founder

A RESPOSTA PARA A CRISE ESTÁ NO DIGITAL - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

A importância do Marketing Digital já deixou de ser novidade: as empresas que não entendiam ou aceitavam o valor de sua presença online sofreram consequências sérias durante a pandemia. É claro que todos nós sentimos os efeitos da crise, mas adaptação foi a palavra de ordem no último ano — e, na maioria das vezes, ela esteve ligada à atenção para novas tendências nas mídias sociais.

Quem não assistiu a uma live no Instagram ou no Facebook nos últimos meses, que atire a primeira pedra. Eventos “online ao vivo” nunca tiveram tantos espectadores. Não estou exagerando, é o que as pesquisas mostram. A live mais assistida da história do YouTube, inclusive, foi brasileira: 3,2 milhões de pessoas assistiram a um pocket show da Marília Mendonça, muito mais do que um estádio de futebol. Para muitas empresas que dependem de eventos para a divulgação dos seus serviços, elas foram a única maneira de manter o contato direto com consumidores, reforçando a marca e mantendo sua relevância.

O setor de alimentação, sem dúvida um dos mais afetados, também precisou abraçar o e-commerce para garantir as vendas, além de reforçar a presença nas redes sociais, não só com promoções, mas também foco no marketing de conteúdo.

Falando em conteúdo, o crescimento do TikTok e do Reels no Brasil estão entre as tendências para 2021, mas não basta apenas usar as ferramentas sem estratégias. É essencial que os profissionais de comunicação não apenas estejam sempre atualizados, mas também saibam aplicar seus conhecimentos de forma personalizada, seja para uma conta institucional ou pessoal, a fim de atingir melhores resultados.

Não investir no Marketing Digital é ficar para trás. É no online que os consumidores encontram um negócio, que interagem com ele e que, de fato, consomem. E vou contar um segredo: é possível sim se adaptar ao novo normal, repensar seu portfólio de acordo com as necessidades que surgem e ainda manter sua essência. Falo por experiência própria.


Fale conosco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Por favor, preencha este campo.
Porto Alegre / RS
Av. Padre Leopoldo
Brentano, 110
(51) 3346.4642
Florianópolis / SC
(48) 99185.8790
(48) 99144.7714
Orlando / Florida
Estados Unidos
(321) 352.5012

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CAMEJO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO