Estratégias
A partir do sucesso obtido no trabalho de divulgação da campanha, a Camejo passou a ser oficialmente a assessoria de comunicação da Racon, pois viram que a empresa tinha uma abordagem e relacionamento diferenciados com jornalistas não só de Porto Alegre, mas também com profissionais em nível nacional. Assim foi dado início a mais um planejamento de divulgação, desta vez a pauta era o projeto de expansão da Racon. Em paralelo, foi criada uma ação que tinha como propósito chamar atenção para a importância do ato de poupar, já que a Racon trabalha como conceito de planejamento e poupança. A iniciativa foi divulgada de forma personalizada para cada região onde foi trabalhada. Imprensas de pelo menos seis estados e diversas cidades foram alvo desta campanha de divulgação, que durou aproximadamente dois anos. A estratégia era ganhar as ruas das principais capitais do país onde a Racon tinha unidades, relembrando um antigo ícone de economia através do símbolo do cofrinho. Milhares de cofrinhos em formato de porquinhos foram distribuídos aos principais formadores de opinião em diversas capitais do país, além da realização de blitz promocionais em dezenas de cidades. A ideia era reforçar as vantagens da aquisição do consórcio como forma de investimento e garantia de economia.