(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Processo seletivo para vereador em Caxias - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de... Processo seletivo para vereador em Caxias - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de... Processo seletivo para vereador em Caxias - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

2019

Processo seletivo para vereador em Caxias

Processo seletivo para vereador em Caxias - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos a vereador pelo Partido NOVO em Caxias do Sul. Interessados podem se inscrever pelo site novo.org.br/queroservereador/ até 08 de janeiro de 2020.

Conforme o coordenador regional do NOVO na região de Caxias do Sul, Marcelo Ayala, estão sendo realizados eventos para divulgar o processo seletivo. O perfil desejado contempla desde comprovada capacidade de gestão, trajetória de sucesso, reputação ilibada, capacidade de mobilizar apoiadores para ajudar a sustentar a campanha, além de um profundo alinhamento com a filosofia liberal e capacidade de diagnóstico dos problemas da cidade bem como também das soluções a serem implementadas.

Ayala explica que o processo seletivo inclui análise do currículo e aplicação de uma prova dividida em dois módulos. No primeiro, são avaliados conhecimentos sobre princípios constitucionais, divisão de poderes e atribuições do vereador, além de conhecimento sobre o estatuto do NOVO, valores, história, diferenciais e posicionamentos do Partido. Já no segundo módulo o postulante a candidato deve apresentar posicionamentos sobre diferentes temas, como Educação (vagas em creches, escolas, cultura docente, cargos de direção), Saúde (atenção básica, organizações sociais, SUS, investimentos), entre outros.


Fale conosco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Por favor, preencha este campo.
Porto Alegre / RS
Av. Padre Leopoldo
Brentano, 110
(51) 3346.4642
Florianópolis / SC
(48) 99185.8790
(48) 99144.7714
Orlando / Florida
Estados Unidos

1-321-300-9754

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CAMEJO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO