(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Marpa Gestão Tributária completa quatro anos - A Marpa Gestão Tributária, empresa que faz parte do Grupo Marpa, completa, nesta... Marpa Gestão Tributária completa quatro anos - A Marpa Gestão Tributária, empresa que faz parte do Grupo Marpa, completa, nesta... Marpa Gestão Tributária completa quatro anos - A Marpa Gestão Tributária, empresa que faz parte do Grupo Marpa, completa, nesta...

2020

Marpa Gestão Tributária completa quatro anos


Marpa Gestão Tributária completa quatro anos - A Marpa Gestão Tributária, empresa que faz parte do Grupo Marpa, completa, nesta...

A Marpa Gestão Tributária, empresa que faz parte do Grupo Marpa, completa, nesta segunda-feira, 18 de maio, quatro anos de funcionamento. A empresa originou-se em 2016, através do diretor executivo Michael Soares e o diretor jurídico Eduardo Bitello, a partir da renomada MARPA – Marcas, Patentes e Inovações, que carrega 32 anos de trajetória.

Segundo o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares, a empresa está sempre em busca das melhores alternativas para atender aos clientes com o que há de mais recente no mercado. “Pensando sempre na eficiência para solucionar as questões de Gestão Tributária, a empresa investiu em um moderno software, desenvolvido pelos seus sócios, que gera um perfil tributário em apenas cinco dias. Com isso, através de muito esforço, a empresa cresceu e se consolidou no mercado rapidamente, tendo a inovação como diferencial. Atualmente temos a matriz em Porto Alegre e contamos com sedes em São Paulo, Goiás e Paraná, o que faz a empresa abranger todo o território brasileiro”, afirma.

“Recentemente fizemos uma pesquisa de mercado e lançamos um novo produto, a MGT Online, consultoria que visa orientar empresários do Brasil todo durante o período de isolamento social pelas plataformas de videoconferência, já que, atualmente, não estamos fazendo reuniões presenciais”, analisa. 


Fale conosco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Por favor, preencha este campo.
Porto Alegre / RS
Av. Padre Leopoldo
Brentano, 110
(51) 3346.4642
Florianópolis / SC
(48) 99185.8790
(48) 99144.7714
Orlando / Florida
Estados Unidos

1-321-300-9754

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CAMEJO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO