(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Consórcio para começar 2020 investindo - A virada de um ano para o outro geralmente é marcada pelo momento de estabelecer novas metas e planejar conquistas.... Consórcio para começar 2020 investindo - A virada de um ano para o outro geralmente é marcada pelo momento de estabelecer novas metas e planejar conquistas.... Consórcio para começar 2020 investindo - A virada de um ano para o outro geralmente é marcada pelo momento de estabelecer novas metas e planejar conquistas....

2020

Consórcio para começar 2020 investindo


Consórcio para começar 2020 investindo - A virada de um ano para o outro geralmente é marcada pelo momento de estabelecer novas metas e planejar conquistas....

A virada de um ano para o outro geralmente é marcada pelo momento de estabelecer novas metas e planejar conquistas. Algumas dessas conquistas podem ser um carro novo, uma motocicleta e até a casa própria, e uma maneira de transformar tais objetivos em realidade é o consórcio. O modelo de compra é uma opção de investimento que se adapta a diferentes bolsos e tem o benefício da não incidência de juros.

Em 2019 a procura pela aquisição de consórcios aumentou 28% no Rio Grande do Sul e segundo a Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC) é esperado que o crescimento continue neste ritmo em 2020. “Com o consórcio é possível adequar as parcelas para combinar aos investimentos desejados, como a aquisição de veículos, imóveis e a realização de reformas”, explica o gerente Comercial e de Marketing da Randon Consórcios, Cleber Sanguanini.

Segundo ele, a disciplina financeira é fundamental para um investimento certeiro. “Optar por fazer o investimento nestes primeiros meses é uma boa forma de começar 2020 e o consórcio é uma opção de fácil controle por parte do investidor, especialmente em um cenário no qual o planejamento financeiro cuidadoso se torna cada vez mais importante para a tomada de decisões”, ressalta Cleber. Ele acrescenta ainda que o bem a ser adquirido pode contribuir para o incremento do patrimônio da família, possibilitando uma “folga” financeira nos anos futuros: “a contemplação de um consórcio de imóvel pode significar uma renda fixa obtida a partir do aluguel a terceiros, assim como adquirir um automóvel por meio do consórcio pode gerar renda a partir da locação para transporte particular por aplicativo”, ressalta o gerente.

Racon Consórcios

A Racon é a marca da Randon Consórcios, integrante das Empresas Randon, e está presente no mercado há 32 anos. A Randon Administradora de Consórcios possui mais de 207 mil cotas comercializadas, com mais de 106 mil clientes contemplados e R$ 10 bilhões em créditos distribuídos. E a Racon opera no mercado nacional, com rede própria de mais de 200 franquias, para disponibilizar o consórcio para aquisição de imóveis e veículos.


Fale conosco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Por favor, preencha este campo.
Porto Alegre / RS
Av. Padre Leopoldo
Brentano, 110
(51) 3346.4642
Florianópolis / SC
(48) 99185.8790
(48) 99144.7714
Orlando / Florida
Estados Unidos

1-321-300-9754

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CAMEJO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO