(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Camozzato entrega pesquisa ao secretário de Serviços Urbanos - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Camozzato entrega pesquisa ao secretário de Serviços Urbanos - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Camozzato entrega pesquisa ao secretário de Serviços Urbanos - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2017

Camozzato entrega pesquisa ao secretário de Serviços Urbanos


Camozzato entrega pesquisa ao secretário de Serviços Urbanos - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

 

 

Levantamento feito pelo gabinete do vereador, que está à frente da Freped, aponta dificuldades de bares e restaurantes quanto à destinação de resíduos.

Em reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização (FREPED), realizada nesta quarta-feira, 04 de outubro, o vereador Felipe Camozzato, que lidera a iniciativa, entregou ao secretário municipal de Serviços Urbanos de Porto Alegre, Ramiro Rosário, e a e representantes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana uma pesquisa feita por pela Freped a respeito da coleta de lixo em Porto Alegre. O material será avaliado para que sejam apontadas alternativas às questões levantadas.

A pesquisa foi realizada ao longo de um mês com donos de restaurantes e bares de diferentes áreas da cidade. Entre os principais pontos levantados está o desafio de educar funcionários e clientes quanto à separação de lixo, a dificuldade de armazenagem do lixo seco após os finais de semana, até que passe a coleta do DMLU e o desafio de arcar com o custo de contratação de empresas terceirizadas para a coleta de lixo orgânico oriundo de processo.


Fale conosco

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Por favor, preencha este campo.
Porto Alegre / RS
Av. Padre Leopoldo
Brentano, 110
(51) 3346.4642
Florianópolis / SC
(48) 99185.8790
(48) 99144.7714
Orlando / Florida
Estados Unidos

1-321-300-9754

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CAMEJO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO